Subaru e a montadora medíocre

SubaruPara promover seu novo modelo o Subaru Legacy, e reforçar o conceito publicitário escolhido para trabalhar a marca “Fight Mediocrity” (algo como lute contra mediocridade) a Subaru resolveu lançar uma “montadora” em paralelo como estratégia pubicitária, além de fabricar um carro “medíocre” real para aparecer nos comerciais da nova marca.

A Mediocrity Motor Company, se dedica a apresentar carros extraordinariamente comuns e com nenhum diferencial. Todos os diversos modelos da montadora (que são todos iguais) podem ser vistos no site fictício da empresa 2011mediocrity.com.

O usuário pode montar seu próprio carro e incluir opcionais maravilhosamente medíocres como porta-copos, ar-condicionado e. Além de quiz, jogos e a missão revolucionária da empresa: lançar carros iguais e comuns todos os anos. No site há também alguns vídeos divertidos com depoimentos dos funcionários da montadora medíocre a respeito da criação dos seus carros extraordinariamente comuns.

Uma idéia sensacional da Subaru para publicidade. Confira os vídeos da suposta montadora medíocre para a campanha publicitária (em inglês):

Quotes

Designers

Spokesman

O design lembrou o novo Voyage, ou foi implicância minha?

@Ypsilon2

One thought on “Subaru e a montadora medíocre

Comente!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s