“O Hobbit” finalmente ganha luz verde! As filmagens vão começar!

Coluna cinereviewPete r Jackson será o diretor das duas partes!

Coluna CineReviewDe acordo com o site The Wrap, a novela chegou ao fim. Muitos problemas de direitos autorais (Warner), financeiros (MGM), sindicatos de atores de Hollywood (a produção procurou atores para o elenco em jornal, ao invés de ser pelo sindicato) e desistência do diretor anunciado (Guillermo del Toro) foram apenas alguns obstáculos para enumerar as dificuldade de “O Hobbit” para sair do papel. Agora, parece que tudo foi resolvido.
Peter Jackson, diretor da trilogia “O Senhor dos Anéis” (e o mais indicado para dirigir essa nova adaptação), seria apenas o produtor. Agora, a MGM e a Warner confirmaram Jackson como diretor das duas partes (sim, o livro será dividido em dois) e as filmagens já devem começar em fevereiro de 2011.

A parceria Warner/MGM precisa ser forte, pois a expectativa é que o orçamento das duas partes fiquem em torno de US$ 400 milhões. Isso porque ambas as partes serão filmadas em sequência e o lançamento do primeiro filme será no final de 2012 (pelo menos essa a previsão inicial). A segunda parte só no final de 2013. Cerca de US$ 30 milhões já foram gastos no projeto, principalmente na construção de cenários.
Alegria na terra média!

Fonte: cinemacomrapadura

One thought on ““O Hobbit” finalmente ganha luz verde! As filmagens vão começar!

  1. Pingback: Nerdice

Comente!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s