5 Objetos bizarros encontrados no corpo humano

Um site americano fez uma lista de alguns objetos bizarros encontrado pelos médicos no corpo de seus pacientes e eu resolvi traduzir esses fatos tão bizarros que intrigam tanto a gente que acabamos nos perguntando: “Como diabos isso foi parar lá?”

1 – Ervilha brotando no pulmão
ErvilhaRon Sveden, 75 anos, foi diagnosticado com câncer no pulmão após uma série de problemas respiratórios. Quando os médicos foram operar o tal “tumor” descobriram que na verdade era uma ervilha que estava germinando. A ervilha foi removida e agora ele tem uma vida saudável novamente já que nunca teve câncer nenhum, que sorte hein?

2 – Cinto de couroCinto Anuj Ranjan, 20 anos, passava por uma cirurgia devido uma tuberculose quando os médicos acharam um cinto de couro alojado no seu peito. A especulação é que o cinto deve ter parado lá quando o paciente sofreu um grave acidente de carro em 2006.

3 – Instrumentos cirúrgicosInstrumento CirúrgicoAlguns médicos pouco atentos acabaram deixando uma lembrancinha no paciente. Pelo menos aqui no Brasil eu conheço algumas pessoas que passaram por isso e parece que lá fora não foi diferente.

4 – PregoPrego Prax Sanchez, 72 anos, teve um prego encontrado na sua cabeça enquanto fazia uma ressonância magnética para diagnosticar outro problema. Felizmente o campo magnético da máquina não piorou a situação e na verdade ajudou o prego a sair. O paciente não faz a menor idéia de como o prego foi parar lá mas aparentemente ele já estava há um bom tempo na cabeça dele.

5- DentaduraDentadura

Uma idosa acabou engolindo a dendatura de seu parceiro ao beijá-lo e acabou parando no hospital. Os velhinhos andam animados hein?

Você conhece mais algum caso bizarro desses?

One thought on “5 Objetos bizarros encontrados no corpo humano

Comente!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s