Boas breves notícias

Caros leitores, amigos, trolls e vendedores de enciclopédia,
Venho trazer aos terráqueos algumas novidades e dizer que o blog não morreu.

Apesar de muitas outras preocupações pessoais as coisas por enquanto se estabilizaram (eu disse por enquanto, patza!) Tenho sentido falta de compartilhar informações e escrever por aqui e pretendo dar continuidade ao blog da maneira que eu puder, sem cobranças, ao meu tempo.

Como esse tempo parado trouxe algumas ideias, vou mudar algumas coisas por aqui com calma, se liguem manolada:

Layout: Estou trabalhando em um novo layout do Crítica Privada que para ser sincero eu não sei se será viável ou se vai ficar legal mas vai seguir a mesma linha simplista do atual. O site espelho que uso para testar está rodando e até o momento está tudo ok, não sei quanto tempo isso irá demorar pois está baseado em um novo tema, o que implica em trocar além da arte, toda proporção do site. A boa notícia é que por estar rodando uma cópia idêntica do blog, ao ficar pronto, tudo poderá ser implementado rapidamente por aqui (assim espero, amém!). Se der xabu, o layout atual será mantido até eu me recuperar psicologicamente do trauma e do trabalho.

Parceiros: Nesse tempo que o blog ficou parado, recebemos muitos pedidos de parcerias, que por não estar atualizando o blog, não coloquei o seu banner por não achar justo não poder oferecer nada em troca, assim que estiver tudo ajustado, entrarei em contato com vocês.

Conteúdo: Além das baboseiras de costume pretendo colocar alguns pensamentos pessoais por aqui no blog e conteúdo que eu ache interessante, portanto, a mistureba de sempre tá garantida mas talvez haja uma modificação no conteúdo e na linguagem dos posts.

Redes Sociais: Agora com a possibilidade de uma maior integração do WordPress com as redes sociais, estarei removendo nossa página no Facebook e criando um perfil em que o nosso feed possa ser divulgado mais facilmente e de forma automatizada, o que trás uma facilidade para mim e para você. Agora ao invés da página do blog ser administrada pelo meu perfil pessoal, será um perfil do blog comandado por mim que você poderá adicionar caso queira acompanhar as notícias do site. ( na verdade ainda estou pensando sobre essa coisa toda)

No Twitter, enquanto tenho tempo, tentarei passar mais tempo e interagir com vocês, coisa que um dos colaboradores antigamente fazia e eu não pude assumir devido a falta de tempo na época, darei um tom mais pessoal, afinal, quem cuida disso aqui também é gente como você. (pensando bem, eu queria ser um cyborg)

Publicidade: Nossos afiliados continuarão os mesmos, recebemos por comissão de vendas, seja de compras feitas por pessoas que clicaram no banner e adquiriram o produto ou de pessoas que cadastraram seu blog no programa de afiliados deles e estão gerando novas aquisições de produtos. Portanto, isso gerando uma renda constante, permitirá eu contratar um serviço de domínio para o site (.com ou .com.br) e hospedagem, o que só implica em melhoras pra vocês. Ainda irei estudar outros serviços, mas por enquanto esses serão mantidos.

Bom, é isso, i’ll be back, manolos.

Comente!

