Adultos vs Crianças, a diferença divertida de olhar o mundo

Essas imagens bem humoradas mostram a diferença entre a visão sobre o mundo de quando somos crianças e passamos a ser adulto, quem foi uma criança travessa vai concordar com boa parte delas, afinal, quem nunca usou a cama de trampolim quando moleque e tomou AQUELE esporro? A gente cresce e vai perdendo esses detalhes, mas aposto que ver essas imagens irá lhe trazer boas memórias das travessuras da infância.

 

crianças-vs-adultos(1)

crianças-vs-adultos(2)

crianças-vs-adultos(3)

 

crianças-vs-adultos(4)

 

crianças-vs-adultos(5)

crianças-vs-adultos(6)

 

crianças-vs-adultos(7)

crianças-vs-adultos(8)

crianças-vs-adultos(9)

crianças-vs-adultos(10)

crianças-vs-adultos(11)

crianças-vs-adultos(12)

crianças-vs-adultos(13)

 

Eaí, lembrou de alguma?

2 thoughts on “Adultos vs Crianças, a diferença divertida de olhar o mundo

  1. Pingback: Sóbrio vs Bêbados, a diferença de olhar o mundo | Crítica Privada

  2. Meu pais nunca deixaram eu segueir meu sonho na carreira de jogador de video-game meu sinto mau,e logo me sinto bem porque existe um mundo chamado imaginação que me salva da realidade

Comente!

