Conheça os principais festivais de cerveja nos EUA

festival-de-cerveja(1)Quando se fala de cerveja todos nós lembramos do evento de origem alemã Oktoberfest, mas o que muitos não sabem é que nos EUA existem vários festivais dedicados a cerveja também, nesse post você irá conhecer alguns deles e ficar com vontade de tomar aquela gelada mesmo sabendo que ainda é segunda-feira.

The World Beer Festival

festival-de-cerveja(2)

Esse evento acontece em Raleigh na Carolina do Norte e é um evento beneficente (beneficente? talvez arrecade mais dinheiro pra mais cerveja) nele você consegue encontrar cerca de 300 cervejas de cervejarias locais e cerca de 150 cervejas nacionais e internacionais.

Belgium Comes to Coopertown

festival-de-cerveja(3)Acontece em um Sábado do mês de Julho e é dedicado as cervejas belgas, o visitante pode provar cerca de 200 cervejas e reza a lenda que também pode dançar ao redor de uma fogueira bem bacana.

 

Great Taste of the Midwest

festival-de-cerveja(4)Considerado um dos melhores festivais de cerveja nos EUA ele acontece em um parque chamado Olin-Turville com uma vista para o lago e conta com a participação de mais de 100 pequenas cervejarias e pubs produtores de cerveja. Os visitantes dizem que não há nada melhor que ficar bêbado olhando para o lago.

 

Vermont Brewers Festival

festival-de-cerveja(5)É considerado um evento especial pois não é aberto ao público e somente quem foi convidado pode participar, apesar de parecer que o evento é pequeno, a cidade de Vermont tem o maior número de cervejarias do que em todo resto dos EUA. O festival conta com uma ampla variedade de cervejas passando por Belgas, Lager, Fruit Beers, Ales e Barley Wine.

 

Oregon Brewers Festival

festival-de-cerveja(6)É um dos festivais com a maior duração pelos EUA e é direcionado aos que gostam de produzir sua própria cerveja, ele conta com cerca de 8 cervejarias artesanais que participam do evento.

The Great American Beer Festival

festival-de-cerveja(7)Seu modelo se assemelha ao da Oktoberfest e os visitantes dizem que dentre todos é o único que pode competir com o tradicional evento alemão. Acontece em Denver, Colorado em Outubro e dura 3 dias. O evento conta com mais de 1600 tipos de cervejas e recebe visitantes de todos os lugares do mundo. Cerca de 100 juízes julgam as mais de 2300 cervejas que participam do evento.

Comente!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s