Cidadão coloca motor de Porsche Boxster em um Fusca…sim, um Fusca!

Não vou mentir que o resultado não ficou legal, mas me parece um desperdício tão grande colocar um motor desses num singelo fusquinha, que apesar de ser um clássico automobilístico, convenhamos, não é um exemplo de beleza e design. O carro foi modificado por um austríaco chamado Siegfried Rudolf e se trata de um Fusca modelo 1973 com um motor de um Porsche Boxster modelo 2000.

Apelidado de “Bugster” devido ao nome original “Beetle” do Fusca que remete a um inseto, o carro despeja nada mais nada menos que 270 cavalos e chega de 0 a 100 km/h em 5 segundos, deixando no chinelo muito carro de bacana por aí. Equipado com o mesmo câmbio e freios do Porsche original, ele também conta com rodas aro 18, carrão na pele de besouro.

porsche-fusca

porsche-fusca(1)

porsche-fusca(3)

porsche-fusca(4)

porsche-fusca(5)

6 thoughts on “Cidadão coloca motor de Porsche Boxster em um Fusca…sim, um Fusca!

  1. E isso vc diz por que não deve ter ouvido seu coração bater, hehe. Esse Fusca ta irado

  2. Quando falamos em carro alemao enchemos a boca , quando falamos em porsche nen se fala … mas o que me chateia e que muita gente nao da valor para um super carro como o fusca so por nao ser valorizado no mercado “em alguns casos” , saibam que o fusca o criado e construido pelo porsche . procure por porsche”s da epoca e você vera, sao exatamente um fusca . e o preço nao e nada parecido ! …. so um comentario de um leigo que nao troca um fusca em uno way zero ! abraço a todos e nao me leven a mau.

  3. O Fusca é um carrão considerando o projeto e pelo que permite fazer com ele. Deu exemplo de praticidade, de carinho recebido pelos seus proprietários e de tantos clubes espalhados pelo mundo todo. É um carro que permite mudanças sem comprometimento da estrutura e sem danificar o projeto.

  4. Você deve ser no minimo um idiota, não consegue ver a beleza do simples, o poder da história, a bondade que há em dar um pouco mais de valor e harmonia a quilo que só quem tem bons olhos consegue ver. Aprenda a respeitar aquilo que está acima de você, dê valor as coisas simples da vida, deixa de ser arrogante, idiota.

Comente!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s