Novo filme da Nokia restaura a natureza em Hong Kong

hong-kongEsse filme feito para trabalhar um conceito da marca do aparelho E7 em Hong Kong mostra um apicultor que em meio aos arranha-céus tenta trazer de volta um pouco da natureza para a metrópole agitada de Hong Kong, lar de 7 milhões de pessoas.

O filme tem uma participação tão sutil da Nokia e uma composição tão bacana que parece apenas um curta-metragem qualquer e não algo direcionado a publicidade.

Um filme assim, é capaz de agregar conteúdo a marca e gerar simpatia do público sem deixar de trabalhar a marca, um conceito que na vista empresarial parece radical devido a pouca exposição da marca, mas que felizmente as empresas estão começando a se dar conta de que isso tem resultados positivos com o consumidor, além de produzir conteúdo bacana. Sugiro ver em HD.

Comente!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s