E é velha, hein?

Fazendo alusão a célebre frase da publicidade e a certa desvalorização que alguns dão aos idosos eu inicio esse post. Aparentemente, isso foi uma peça veiculada em revistas com o intuito de passar uma única mensagem: Respeitem os idosos e a sua família! Se é falso ou não, continua conseguindo nos fazer refletir a respeito.

velhinha“Sim, sou eu”

“Eu já to de saco cheio de ver você ficar competindo pelo meu dinheiro. Eu ainda não estou morta. Então veja isso. Estou gastando ele. Colocarei essa mensagem em todas as revistas que eu conseguir encontrar e vou continuar até o dinheiro acabar. Talvez você possa parar com essa disputa. Vocês deveriam ter vergonha. Bernie”

Comente!

