Fala que eu não te escuto, humor sensacional

Eu não sou muito de fazer elogios por fazer, quando eu elogio é porque é merecido e esse vídeo é simplesmente sensacional. Basicamente 2 caras de pau rodam a cidade falando coisas absurdas para pedir informações para seguranças de rua, shoppings e pessoas, conseguindo passar totalmente despercebidos e mostrar como as pessoas são desatentas ao que se passa a sua volta e não escutam os outros. Eu já vi isso umas 3 vezes e ainda to rindo. Recomendo fortemente o play:

“Eu vou aqui na Piraí sequestrar o seu Antônio. Ah, fica a vontade!”

3 thoughts on “Fala que eu não te escuto, humor sensacional

  1. Pingback: Fala que eu não te escuto – Episódio 2 | Crítica Privada

  2. olá! só hoje estou vendo seu texto sobre meu video “Fala que eu não te escuto”.

    Muito obrigado pelos elogios!! E vamos nessa! daqui a dez dias mais ou menos pretendemos postar o terceiro! Um abração

    Cláudio

    • Opa, que honra ter a visita do criador. Quando sair o terceiro postarei aqui novamente! Sensacional a idéia e o trabalho, Abraço

Comente!

