Privada que custa mais de 10 mil reais tem mp3, alto-falantes e regulagem de temperatura

Pois é meu amigo, essa privada é o que podemos chamar literalmente de um investimento de bosta. A peça custa mais de 10 mil reais e tem tecnologia de ponta como abertura automática da tampa, regulagem de temperatura no assento, entrada para mp3 player com alto-falantes embutidos, bidê e secador integrados além de rádio FM, tudo isso controlado por uma tela touchscreen. É o paraíso do geek cagão.

O receptáculo de excremento humano, ainda consegue gravar até 6 perfis independentes com configurações para cada usuário da privada, se adaptando de acordo com o gosto do utilizador e pode ser ativado pela tela touchscreen.

Ela foi criada pela empresa americana Kohler e se chama Numi. Apesar de ainda não estar a venda, irá para as lojas até o fim de Abril.

“Em entrevista ao jornal USA Today, David Kohler, presidente da empresa, admitiu que o produto é caro, mas ressaltou que ele foi desenvolvido para “consumidores que exigem o melhor, estão sempre atentos às últimas novidades em termos de tecnologia e design, e querem um símbolo da moda em suas casas”.

O executivo também afirmou que o mercado de privadas de luxo está ressurgindo nos Estados Unidos e que, em outras partes do mundo, continua “muito forte”. Considerando que a Numi demorou cinco anos para ter seu desenvolvimento concluído – ou seja, os custos não foram baixos – é melhor que Kohler esteja certo.” (@IDG Now!)

Agora, imagina chegar daquela feijoada e ainda ter que apertar botãozinho pra se aliviar, hein?

Comente!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s