Copa 2014, Argentino xinga Brasil e suas cidades em vídeo

O que falar de um cidadão desse? Ofendendo o Brasil e suas cidades por nada, aliás, por causa de futebol? Tendo como ídolo máximo, um jogador que foi usuário de drogas explicitamente durante tantos anos, o achando o ídolo de uma nação e usar isso como um argumento para ofender as cidades brasileiras? Que tipo de visão distorcida é essa?

Ter um ídolo como inspirador de uma nação e das crianças, que foi o que foi, e de forma tão clara na mídia, é como apoiar um comportamento do mesmo tipo, algo que eu acredito que nenhuma pessoa, independente da cultura ou país, em sã consciência, considere aceitável.

Maradona jogou bola? Jogou. Pelé foi melhor? Talvez sim, talvez não, isso é uma discussão que nunca acaba. A rivalidade Brasil x Argentina é sem dúvida algo muitas vezes engraçado, mas qual o ponto desse vídeo?

Não dá pra ter uma figura com valores tão deturpados como ídolo inspirador de um país, cai na real aí, ô Argentino. Maradona lá é exemplo de alguma coisa? Só porque o Brasil está com problemas para entregar as obras no prazo para a copa de 2014 é motivo para ofensas gratuitas?

Comente!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s