A bateria humana, Slavisa Pajkic o sérvio doidão

Esse sérvio doidão é conhecido como a “Bateria humana” não é a toa, o cidadão consegue suportar voltagens absurdas sem sofrer nenhum efeito. Seu posto é oficialmente reconhecido pelo Guinness desde 1983 e ele vem frequentemente quebrando seus próprios recordes de volts passando pelo seu corpo.

bateria-humana-slavisa-pajkic(2)

Slavisa Pajkic diz que a eletricidade não tem amigos, exceto ele. O sérvio descobriu sua afinidade pela eletricidade aos 17 anos e desde então ela é sua melhor “amiga”.

Cinquenta volts podem causar um fluxo de eletricidade perigoso para a maioria dos humanos e é justamente por isso que sua mãe diz para você não enfiar o seu dedo na tomada. Contrariando todas as hipóteses, Slavisa Pajkic consegue suportar bem mais que isso.

Em seu primeiro recorde no Guinness ele suportou 20.000 volts numa boa. Seu segundo recorde foi em 2003, quando ele conseguiu aquecer um copo de água em 97°C em 1 minuto e 37 segundos.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=X_YqHL7p5Yk]

O sérvio diz que consegue trabalhar de várias maneiras com a eletricidade, sendo um condutor, isolante, acumulador ou aquecedor, dependendo do caso. Slavisa Pajkic acende lâmpadas, cozinha e até mesmo põe fogo em coisas embebidas em álcool. Continue lendo e veja mais curiosidades e vídeos desse maluco.

Até agora os cientistas não sabem explicar porque ele consegue isso, mas suspeitam de ser um defeito genético, já que o sérvio não tem glândulas produtoras de suor nem de saliva. Segundo os cientistas, isso faria que a corrente passasse pela parte exterior da sua pele não circulando pelo corpo, atuando como um isolante natural.

bateria-humana-slavisa-pajkic(1)

O homem bateria se apresenta em vários shows pelo mundo e planeja quebrar o terceiro recorde mundial carregando um gerador de 1 milhão de volts e atirando lasers dos dedos (!?). Enquanto ele não atira lasers, se dedica a utilizar seus “poderes” para ajudar pessoas que sofrem de enxaqueca, disfunções e dores nas costas.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=7NT78nrjrUM]

Comente!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s