Capas de filmes e a criatividade

Essa reunião de imagens mostram que nem sempre os produtores são os mais criativos na hora de vender os filmes, e que a gente nem nota que boa parte das capas tem idéias chupadas ligeiramente parecidas umas com as outras. Essa crise tá feia e não é só nos roteiros. Fala aí, até aquele seu sobrinho que sabe mexer no Photoshop fazia melhor, hein?

pernas-abertas

Pernas abertas

um-de-costa-pro-outro

Um de costas para o outro

olhos

Olhos

natureza-azul

Natureza azul

pessoas-pequenas-praia-cabecas-gigantes-nuvem

Pessoas pequenas na praia e cabeças gigantes nas nuvens

laranja-com-preto

Laranja com preto

de-costas-com-armasDe costas (geralmente com armas)

texto-na-cara

Texto na cara

corra-pela-vida

Corra pela vida

cama

Cama

vestido-vermelho

Vestido vermelho

cara-ou-drogas

É sua cara ou são drogas?

Comente!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s